quinta-feira, 29 de abril de 2010


Oi Gente!! Ontem recebi esse e-mail onde fiquei sabendo que foi o "Sisters Day" dia das irmãs. Achei lindo o texto que resolvi eternizá-lo nesse meu cantinho!! Em homenagem a todas as irmãs e amigas!! Em especial a Betta, Vivinha & Nanda as irmãs mais unidas que já conheci!!


A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Ame, também, àqueles que não, só porque você pode. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Beije devagar. Perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Happy Sister's Day!
Beijos!!
Any

Letícia's Birthday!!!


Ai gente hoje fizemos o aniversário de Let na escola!!! Foi maravilhoso!!!
Elas duas adoraram!! Ficaram tão felizes!! Dava gosto de ver!!!
Compramos um bolo, bem grandinho, fiz uns brigadeiros, compramos donuts (aqueles sonhos com açucar em cima!!) e mais uns enrolados de salsicha (aqui chama Kolache!)
Claro,o material de suporte, garfos, pratinhos, toalha, guardanapos, bla bla bla!!

A festa foi um sucesso!!

Os brigadeiros....ACABARAM TODOS!! Mais se tivesse!! As crianças adoraram!!!

Cantamos parabéns...ou devo dizer Happy Birthday, Let apagou a vela....tudo lindinho!!
Depois coloco as fotos no Orkut!!

Ah!! E Leticia está cada dia mais linda e doce!! Todos adoram ela!! As professoras, o pessoal da administração, todo dia um vem comentar...She is so cute!! She is adorable!! (Ela é linda, Ela é adorável!!) E como essa menina está danada gente!!
Hoje ela me pediu para levar Alfredo para a casa dela!! Um colega Mexicano que se chama: Alfredo Santos!! Que tal?!!

Pra mim falar de Let é complicado!! Nunca recebi tanto amor sem precisar nada em troca...é um abraço, e beijo, e me chama o tempo todo!! Só dorme comigo claro...
Essa semana ela disse: "Cada um tem que dormir na sua cama. Bia dorme na cama dela, Papai na minha e eu aqui na sua com vc!!" Pode? Eu me derreto toda né??!!
Let é tudo para mim, é quem acorda sorrindo, que traz uma paz!!!
E essa pequenina já está uma mocinha!! Quando olho ela indo no banheiro, se limpando sozinha e vestindo a roupa...é um troço!!
Bom, mas essa mocinha está aqui hoje fazendo 3 aninhos, e não podia deixar de registrar esse momento com vocês!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia das Mães!

Aí está o dia das mães!! Ou como dizem aqui Mom's day!!
E será o meu primeiro dia das mães longe da minha mãe e das minhas filhas também!!
Bom, mas estou feliz assim mesmo pois elas estarão em Salvador com a avó e tias e tios e primos, primas...tantas e tantas pessoas que demonstram tanto amor que com certeza será um dia das mães especial!!
Quero aproveitar esse momento mãe e agradecer a todo o carinho e dedicação da minha mãe: Rosemary que sempre lutou muito com todas as armas para me educar e me fazer vencer, ser uma pessoa do bem e com bons princípios...acho que ela conseguiu!! ehehe!! Bom mãe, meu muito obrigada! E quero que saiba o quanto te admiro pela sua coragem em enfrentar a todos me criando sozinha e que TE AMO!!
Não posso deixar de homenagear mais três pessoas uma é a minha avó; Dona Ruth que sempre esteve ao meu lado, me dando broncas, me acordando em pé na porta me gritando: "tá na hora Rose Any"!! Quase morria de susto todo dia!! Mas sempre me defendendo!!
Tia Rita claro!! Minha madrinha e a pessoa que fazia todas as minhas vontades!! Pense em uma criança mimada!! EU!!
E para fechar tia Rahilt! Que sempre esteve comigo, se preocupando, se sentindo orgulhosa...sempre, sempre também pude contar!!
Bom, como estaremos longe, não tão longe...afinal estarei aí pertinho...em São Paulo! Quero desejar um FELIZ dia DAS Mães!!
Beijos!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sexo sem Pensar

Hoje, simplesmente hoje, tire o dia ou pelo menos uma hora do dia para pensar em sexo! O que significa sexo na sua vida?

A tempos resolvi pensar nisso e sabe o que descobri? Que sexo sem pensar é muito mais gostoso.

Sexo suave, intenso, por prazer, com amor...apenas sem pensar! Sem preocupações, sem limites, sem medo.... Se solte por inteira!!

Sentindo o mais puro prazer!!

Mas não estou querendo dizer que não se deve investir, muito pelo contrário...temos que investir sempre!! Uma bela calcinha, soutien!! Uma camisola mais sexy. Uma proposta irreverente....

Uma carícia inesperada...todo homem gosta disso!! Apenas temos que saber como e de qual dessas atitudes o homem que queremos ou que estamos ou que amamos gosta! Passe em sexy shop, compre um brinquedinho...e divirta-se!!


Deixe os conceitos de que o homem tem que procurar ou tomar a iniciativa!! Já chega disso! Tome uma atitude. Faça do seu jeito!! & faça gostoso!!

Tentando!!




Sempre gostei de escrever diários...tenho o meu até hoje! Às vezes fico meses e meses sem escrever....outras vezes escrevo constantemente...não tenho uma regra ou rotina...Depende muito do que estou sentindo!


Resolvi testar o que é ter um blog! Como agora moro longe e sei que exitem algumas pessoas sentindo senão a minha falta mas com certeza a das minhas filhas!! Então aqui estou!!


Para que? Ainda não sei!! Vamos descobrir talvez juntas! O que pretendo é dividir o que venho fazendo, como está sendo essa vida nos Estados Unidos, o que temos de bom, de ruim, como as meninas estão crescendo!!


Bem acho que é isso!!


Talvez aqui consiga falar mais de mim mesma!! Sei que muitas pessoas próximas, muito próximas não me conhecem tanto! Sou um pouco reservada em relação ao meu íntimo, me escondo em uma boa risada, ou em brincadeiras...mas escrevendo fica fácil, sem olhar nas pessoas...vamos ao teste!!


Espero que gostem!!


Any!