sábado, 25 de setembro de 2010

Tunel do Tempo

Essa semana recebi minhas fotos quando era criança...minha mãe nem sonha em saber....mas trouxe minhas fotos comigo!!
Aí resolvi mostrar para as meninas!!! Foi uma festa!!
Para começar Let fez a maior cara de assombrada: "Mãããããeeeee, Você já foi criança!!!!???????????!!!!! E os olhos super arregalados!!! Comédia!!
Depois as duas adoraram me ver pequenas...viram também Betta, Manu, Vivinha, Nanda, Junior, Katarine...uma galera!! Deliraram!!
No meio dessa retrospectiva...achamos algumas fotos que Let ficou sem saber se era eu ou ela!!! Ela disse assim: Mãe, você parece comigo agora!!
E Bia adorou ver a foto de Manu recem-nascida!! Achou o máximo!!
Bom, vamos registrar aqui uma das fotos em que eu & Let estamos parecidas!!! Em particular, eu ADORO essa foto!!
Beijos!!
Ah! Meu dente está melhor!!

Any
Agora aguardo respostas: Parece?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sumida

Gente tenho andado meio sumida dos blogs, tanto para ler quanto postar, tivemos um mês bastante movimentado por aqui.
Vocês já me viram falar sobre quantas vezes fui ao dentista por aqui e há quanto tempo venho sofrendo com dor de dente!! Pois é, mas além disso as meninas também tiveram uns probleminhas, viroses, febres...essas coisas de criança que nos consome e nos tira todo o pouco tempo que ainda temos!!
Então é isso, ainda estamos nos ajeitando com as meninas, mas as duas estão bem! Eu ainda sinto dor de dente...e talvez tenha que fazer outro canal...mas também estou bem....
Só estou sem tempo para posts!!
Espero entrar na outra semana com tudo já normalizado!!

Apenas para não deixar de atualizar vocês apenas com tragédias....no final de semana passado fomos a uma praia. Tivemos nosso primeiro banho de mar no golfo do México!! Foi muito legal!! Claro que as praias são bem diferentes e não dá para comparar com Vilas...na minha opinião...mas a água é bem quentinha, e valeu muito passear por lá!! Estarei fazendo um post com nossas fotos para vocês verem!!
Praia lá é com direito ao kit farofa completo. Isso significal: barraca, caminhonete na areia, isopô, churrasqueira...tudinho mesmo!!
Beijos,
Boa Semana!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Plantão Notícias!!

Gente,
Estava pensando como andam nossos super-heróis...personagens da nossa infância...e vejam que até eles envelhecem!!
A Barbie já completou 50 anos!!





E o Piu-Piu completou 60 anos essa semana!!
Boa semana a todos!! :o)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dentista parte 2

Gente,
Eu estou há mais ou menos um mês com dor de dente....Parece mentira que possa estar sentindo dor a tanto tempo!! isso tem me tirado do sério...para os que não me conhecem...não sou uma pessoa muito chegada a dores!! Sou a favor de drogas, antibióticos, o que for para não sentir dor!!
Mas nada disso tem adiantado!!
Aqui, conforme post anterior, temos uma tecnologia impressionante para várias coisas aqui...mas aparentemente falta cérebro para os dentistas!! É isso aí!! Inteligência!!
Eu estou aqui, teoricamente no primeiro mundo com a mais avançada tecnologia, raio-X digital, etc, etc, etc e não consigo terminar um canal!!
Já fiz o processo 2 vezes, estou indo para a terceira na sexta feira...e tomei antibiótico...e nada!!
Ligamos ontem para Leon, o primo de Igor que é dentista, e fomos explicando tudo que vem acontecendo!! Adivinhem??! Ele ficou impressionado...quanta besteira eles fazem!! Pois é!!
Eu estou profundamente decepcionada e indignada em pagar tão caro mais de 3 vezes o preço do Brasil e não conseguir resolver o problema!!