segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aniversários!!! Desculpem o atraso!!

Bom essa semana foi muito corrida então não pude escrever no dia certo...mas como dizem que o que vale é a intenção!! Aqui vou eu!!

Essa semana final de maio e início de junho temos uma coleção de aniverários...Júnior, Minha mãe, Karina e Igor!!! Parabéns a TODOS vocês!!! Que vocês tenham ou já tenham tido um dia MARAVILHOSO!!

Vamos por partes!! Vou colocar em ordem cronológica ok?!!

Jujú!! Meu Primo!! Sempre nos demos muito e muito e muito bem....mesmo quando vc e seus irmãos aprontavam....eu sempre fui a quietinha....e eu sabia de tudo...heheheh!! Sempre ficava do lado de vocês! Sempre protegia ou fingia que não sabia de nada!!
Quero deixar aqui o meu orgulho por você! Primeiro conseguiu e consegue do jeito que quer a sua independência e está conquistando seu espaço....MEUS PARABÉNS DUPLAMENTE!!
Além disso tem uma esposa NOTA 10! Vocês formam um casal super alto astral!! Mantenham isso sempre!!

Adoro você Jujú!! Feliz Aniversário!!!
Any!


Minha mãe!
Bom, aqui vamos nós!! O que falar de minha mãe, para quem não sabe sou filha única e fui criada por minha mãe apenas!!
Então para começo de história minha mãe é uma vencedora e guerreira...pois não teve vergonha de me criar sozinha e além disso sempre fez de tudo para me dar a melhor educação e fazer com que frequentasse os melhores ambientes.....Devo a você tudo que sou!!
Dona Rosemary é durona, fama de brigona, mas no fundo no fundo é um coração mole!! Quem aprende o caminho consegue levar tudo dela.....
E quando se precisa ela tira forças de onde não tem para ajudar aos outros. Para ela a família está acima de tudo e pela família, para se manter unidos os irmãos, sobrinhos, ela faz de tudo!!
Mãe, fiquei muito orgulhosa de você quando foi ajudar Lu e passou a querer entender o que acontece com as pessoas que usam drogas, estudar o assunto ao invés de condenar apenas...o que é muito mais fácil!!
Te Amo Mãe!!
Espero que tenha gostado de passar o aniversário com as netinhas!!
Any,

Karina!!
Minha Prima!!!
Eu e Karina sempre fomos muito amigas quando pequenas....sempre era; eu e Karina ou Eu e Nanda....Com o tempo, as dificuldades familiares, etc nos separamos....
Às vezes comentava com Igor, poxa Eu e Karina somos casadas, temos filho mais ou menos da mesma idade (Bia & Bruna - no caso o segundo dela...) podíamos sair juntas, conversar....ser amigas...porque até então só tinha eu e ela com filhos....porque Paty já tinha Henrique mas era grande....outra fase que não dava para comparar...
Mas estávamos a tanto tempo sem se ver ou se falar que não tinha coragem e nunca iria ter de chamar para sair...ou ligar!!
Bom, mas um belo dia....eis que surge um e-mail....com uma história maravilhosa....e quem era...minha prima!!
E foi em um momento tão único na minha vida, um momento em que estava fragilizada, me sentindo com medo, sozinha, fingindo tanto para todos...que nem sei o quanto....Foi no dia anterior a minha operação da tireóide....
E a partir daí voltamos a amizade interrompida ainda quando crianças....conversamos...contamos o que pensávamos e posso dizer que hoje tenho uma amiga lá no cantinho do Brasil!!! E você minha prima saiba que aqui tb tem uma pessoa que você pode contar SEMPRE!!
Happy Birthday!!!
Beijos!!

E para fechar Marido!!
Bom, vocês já devem estar cansados de ler tanta declaração né??!! Afe, quanto melodrama...hehehehe!!! Isso não é muito a minha cara...mas vamos terminar...vou ser breve...
Eu e Igor já estamos juntos há mais de 13 anos entre casamento e namoro....com todo esse tempo passamos por momentos difíceis....conturbados....que chegaram em uma separação!
Foi difícil, sofrido....mas conseguimos com muita conversa tentar de novo....e foi um novo começo!
Construindo cada passo, cada pedra colocando no lugar novamente...mas dessa vez mais forte...mais sincero...mais voltado para nós 4 a família Ramalho Matos!
E esse Igor, vulgo Marido, é uma pessoa maravilhosa...um pai único, presente, responsável, cada dia mais carinhoso; e um marido especial!! Espero que a gente continue vivendo assim, felizes por mais 34 anos....

Marido,
Te Amo!
Feliz Aniversário!!
Beijos!!

Bom, por hoje é isso!! Essa semana volto a conversar com vocês mais sobre a vinda de Ivan e Joana por aqui!!
Beijos a todos!!
Any

3 comentários:

Karina Sensales disse...

Ah.. sua feiosa... vc passou na minha frente!!!! Eu que ia escrever sobre vc primeiro!!!! Eu adoro cada palavra que vc colocou e, não preciso dizer, é recíproco tudo que vc escreveu! Adoro vc e lhe estimo demais da conta! Vc é especial na minha vida e, da forma como voltou, é mágica tb!
Te adoro!!!!
Mtos beijos

Unknown disse...

valeu minha irmã vc sabe que eu te amo pra caramba e fiquei muito muito muito.... feliz com vc escreveu.
um grande beijo de seu primirmão
há jujú na rede é sacanagem
junior

Vivinha disse...

Anoca adorei tudo q vc escreveu!!! principalmente de sua mamãe!!! ela merece muitooooooo!! realmente eu admiro essa forma como tia Rose lida com as imposições da vida, essa maturidade, dignidade e tudo mais... e vc puxou tudo isso dela!!vc bem sabe como eu admiro esse seu jeito de resolver as coisas, principalmente no que diz respeito aos assuntos do coração!! toda vez eu digo né!! vc e Igor são meus exemplos de casal maduro e bem resolvido! e o ciúme?? ai meu Deus!!! ainda chego lá!!!hahahahaha!! as histórias q vc me conta!! vixe eu puxaria meus cabelos!!hahahahaha!!! no mais, parabéns a todos!!! super bjos!!!