segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desde ontem vinha me lembrando que hoje é o aniversário de Tia Aninha!! Mas como falar com ela? Sempre tão presente apesar de tão distante!! Me impressiono com isso até hoje, sempre na fazenda ou as vezes nem sabemos direito onde anda....mas pelo menos prá mim, ela sempre se fez presente! Sempre demonstrando seu amor por mim e minhas filhas, muitas vezes até mais frequente que minha mãe!!
Então resolvi buscar um texto que representasse a minha interpretação do que essa mulher, mãe, tia, avó e esposa representa!

Esse texto é de Ocrides Veiga e fiz pequenas alterações para ficar mais direcionado a Rose Any Ramalho Nunes, ou Dona Ana ou ainda mais Tia Aninha!!
O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... e com um sorriso que nem podemos acreditar de onde vem essa força!
Possue uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor.
Amor esse que está além das fronteiras dos seus filhos, ainda transborda amor para sua neta, seus irmãos, e quem mais estiver ao alcance das suas palavras!!
Que neste dia tão especial, o seu dia, o dia do seu nascimento, Deus possa colocar na sua vida muitas coisas boas... Principalmente saúde, alegria e felicidades. É com todas as minhas forças que estou sempre torcendo por você.

Tia Aninha, Te amo e me orgulho da pessoa que você sempre foi e ainda é!


Texto original de Ocrides Veiga. Adaptado por Rose Any.

Um comentário:

Betta Diosa disse...

que linda homenagem a tia Aninha, Anoca!! E é a mais pura verdade! assino embaixo! amamos vc tia Aninha! e lhe desejamos muita paz, saúde e amor! bjooo!!