sábado, 25 de setembro de 2010

Tunel do Tempo

Essa semana recebi minhas fotos quando era criança...minha mãe nem sonha em saber....mas trouxe minhas fotos comigo!!
Aí resolvi mostrar para as meninas!!! Foi uma festa!!
Para começar Let fez a maior cara de assombrada: "Mãããããeeeee, Você já foi criança!!!!???????????!!!!! E os olhos super arregalados!!! Comédia!!
Depois as duas adoraram me ver pequenas...viram também Betta, Manu, Vivinha, Nanda, Junior, Katarine...uma galera!! Deliraram!!
No meio dessa retrospectiva...achamos algumas fotos que Let ficou sem saber se era eu ou ela!!! Ela disse assim: Mãe, você parece comigo agora!!
E Bia adorou ver a foto de Manu recem-nascida!! Achou o máximo!!
Bom, vamos registrar aqui uma das fotos em que eu & Let estamos parecidas!!! Em particular, eu ADORO essa foto!!
Beijos!!
Ah! Meu dente está melhor!!

Any
Agora aguardo respostas: Parece?

Um comentário:

Karina Sensales disse...

hahahahaha!!!! Essas crianças são demais!!! Parece com ela sim. O que mais gostei foram os sapatos! Viu só que chique??!! Parece uma mini adulta!
Que bom que seu dente está melhor! Adorei!
Beijos e uma boa semana!
Karina