quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A arte do casamento

Essa semana andei pensando muito em casamento, família, relação homem mulher!!! Esse é um assunto sem fim não acham? A arte da convivência, você junta uma pessoa com uma educação com outra pessoa de outra origem....aí essas duas pessoas começam a conviver juntas...e aprendem a se respeitar, respeito ao espaço, às diferenças, às manias...um é organizado, o outro gosta de farra, e assim vamos listando mil diferenças. E assim começamos uma nova família! Essa família com novas bases.
Isso não é facil, vamos aprendendo dia a dia, respeitando o espaço e conversando!!
É muito importante a conversa, dizer o que pensa, o que gosta e ir fazendo os famosos COMBINADOS!! Para quem tem filho já deve ter ouvido essa palavra algumas vezes!! Vale a regra para o casamento!!
Vamos fazer combinados para que os casamentos cheguem às bodas de diamante!!!

Ah!! Mas não podemos esquecer de um agrado de vez em quando....vale uma surpresinha, flores, uma noite mais quente, despachar os filhos e ter um final de semana especial, uma viagem!!! São pequenos gestos que sempre valem!!!!
Feliz Casamento!!

Um comentário:

Karina Sensales disse...

É isso mesmo prima! Eu costumo dizer que o casamento já começa com a divisão da cama e por aí segue. Basta termos amor e respeito. O resto vamos ajustamdo.
Bom final de semana!
Beijos