quinta-feira, 28 de abril de 2011

Semana Agitada!!

Essa semana estamos correndo como nunca!! Voltamos de Dallas no domingo de Páscoa depois de um final de semana maravilhoso que escreverei mais tarde!! No domingo mesmo Bia estava febril...37.2C então fiquei de olho se subia ou não...Graças a Deus ficou na mesma.
Segunda ainda era feriado escolar...então eu e Igor nos revezamos! De manhã Igor ficou com as meninas e de tarde voltei para ajudar!! Eis que Bia continuava com a febre...agora estava em 37.5C então resolvemos levar no médico para ver!! Então dessa vez eu fiquei com Bia em casa e Let foi para escola....
No médico para minha surpresa ela estava com ouvido inflamado!! Os 2!!! Provavelmente depois de tanta água no final de semana....o hotel tinha parque aquático!!
Voltamos para casa e de tarde trocamos mais uma vez!! Igor trouxe Let e ficou em casa...e eu fui trabalhar!!
De noite Igor me fala que Let está com o olho remelando muito e vermelho....Médico de novo!!!
Então na quarta Igor ficou em casa e eu fui trabalhar...Segundo o médico ela está com alergia!!!
De tarde saí do trabalho para resolver as coisas do aniversário de Let!! É para quem não sabe ou não estava lembrado hoje (28/abr) é o aniversário de Let!! Então voltando...saí e fui comprar o presente dela, e as coisas para a festa na escola!!
Em casa as duas estavam bem!! Graças a Deus!!
Como eu falei essa semana foi agitada viu!! Ainda bem que sem maiores problemas...só rotina mesmo!
Beijos!

Nenhum comentário: