quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Voltando no tempo em 2011 - parte 1

Nossa nem acredito que 2011 já está nos finalmentes!!! Esse foi um ano que posso chamar de intenso!
Tantos acontecimentos! Tantas coisas boas!! Um ano inesquecível com certeza!
Nem sei como resumir 2011...acho que precisarei de mais de um seriado de posts para isso!! Não vou prometar publicar todos mas vou tentar!! Vamos tentar falar apenas dos últimos acontecimentos...Depois que chegamos do Brasil tivemos a imensa felicidade de ter minha mãe aqui conosco!
Foram apenas 2 semanas mas como tudo que é bom dura pouco...fazer o que! Foram dias maravilhosos para todos nós! Como vocês sabem Tia Rita não tinha conseguido o visto (em junho...agora em novembro ela conseguiu!! E por isso posso escrever esse texto agora...já que está tudo resolvido!) e minha mãe veio sozinha ficar com as meninas! Ela veio basicamente ficar com as meninas no finalzinho de férias! E isso foi muito bom para a relação das 3 e por que não dizer das 4.
Como minha mãe veio sozinha ela teve oportunidade de brincar com as meninas e fazer tudo ao seu jeito! O que foi muito legal! As meninas curtirão muito e até hoje ainda perguntam quando "vóvó Rose" vai vir aqui de novo!
Nós viajamos bastante pela redondesa de Houston: conhecemos Fredericksburg and San Antonio. Infelizmente estávamos no VERÃO TEXANO! Muito muito muito QUENTE! Mais de 40C em alguns dias! Fomos em Kemah também...um pier próximo daqui. Próximo não é a palavra mais adequada a ser usada em Houston...tudo é longe...mas como as pistas são grandes fazemos em um tempo razoável!
Em Fredericksburg ficamos em um hotel fazenda! A chegada foi impactante!!! Ficamos todos com medo...não conseguíamos chegar ao hotel..mas depois foi bem legal! Tinha uma cabeça de veado no nosso quarto que Let ficou morrendo de medo...rsrsrs...mas passado o susto o hotel era ótimo! Tomamos até banho de piscina!! DELICIA!! Essa cidade é com cultura alemã com várias lojinhas e algumas vinícolas...bem apropriada para o friozinho do inverno...esperamos voltar lá em uma estação mais apropriada...
Fora as viagens claro tivemos compras!! Eu e minha mãe saíamos praticamente todas as noites para comprar...e ver as lojas!! Foi um tempo só nosso outra coisa boa entre nós 2 que pudemos fazer...Momento raro visto que estamos sempre com mais gente ao redor!!
Bom aguardamos a próxima visita de vóvó agora acompanhada de Tia Rita!!! Viva!!! Finalmente acabou esse fantasma do visto!!!!!


 



Nenhum comentário: