terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia das Mães!

Aí está o dia das mães!! Ou como dizem aqui Mom's day!!
E será o meu primeiro dia das mães longe da minha mãe e das minhas filhas também!!
Bom, mas estou feliz assim mesmo pois elas estarão em Salvador com a avó e tias e tios e primos, primas...tantas e tantas pessoas que demonstram tanto amor que com certeza será um dia das mães especial!!
Quero aproveitar esse momento mãe e agradecer a todo o carinho e dedicação da minha mãe: Rosemary que sempre lutou muito com todas as armas para me educar e me fazer vencer, ser uma pessoa do bem e com bons princípios...acho que ela conseguiu!! ehehe!! Bom mãe, meu muito obrigada! E quero que saiba o quanto te admiro pela sua coragem em enfrentar a todos me criando sozinha e que TE AMO!!
Não posso deixar de homenagear mais três pessoas uma é a minha avó; Dona Ruth que sempre esteve ao meu lado, me dando broncas, me acordando em pé na porta me gritando: "tá na hora Rose Any"!! Quase morria de susto todo dia!! Mas sempre me defendendo!!
Tia Rita claro!! Minha madrinha e a pessoa que fazia todas as minhas vontades!! Pense em uma criança mimada!! EU!!
E para fechar tia Rahilt! Que sempre esteve comigo, se preocupando, se sentindo orgulhosa...sempre, sempre também pude contar!!
Bom, como estaremos longe, não tão longe...afinal estarei aí pertinho...em São Paulo! Quero desejar um FELIZ dia DAS Mães!!
Beijos!!

Nenhum comentário: