quinta-feira, 29 de abril de 2010


Oi Gente!! Ontem recebi esse e-mail onde fiquei sabendo que foi o "Sisters Day" dia das irmãs. Achei lindo o texto que resolvi eternizá-lo nesse meu cantinho!! Em homenagem a todas as irmãs e amigas!! Em especial a Betta, Vivinha & Nanda as irmãs mais unidas que já conheci!!


A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Ame, também, àqueles que não, só porque você pode. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Beije devagar. Perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Happy Sister's Day!
Beijos!!
Any

2 comentários:

Karina Sensales disse...

Oi prima!!!
Adorei ver que vc virou minha seguidora!!! Vamos trocar muitas idéias juntas! Que lindas palavras! Adorei! Verdades ditas que mudam o nosso dia!
Beijos e mais beijos
Karina

Vivinha disse...

Anoca adorei o exemplo q vc deu!!! a gente tem nossas diferenças mais q no fundo uma completa a outra!!! cada uma com seu jeitinho!!! mas no final de tudo, misturando... só dá felicidade!!! nos amamos mesmo, de verdade!!! e mesmo vc não sendo nossa irmã é como se fosse, porq crescemos tão unidas q esse dia tb merece a citação das primas!! será q não existe dia das primas?? hahahahaha!!!