sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Happy Game SEMPRE!!

Estava pensando na energia das pessoas....pessoas que a gente vê e sente uma coisa boa....e outras que acontecem o contrário! Pessoas que gostam de puxar você para baixo....seja o que for, qualquer assunto ou novidade que você conte a pessoa só tem pontos negativos...sempre você está errada, não vai dar certo!!
A gente tem que estar atento a isso....saber filtrar as energias, pessoas que nos trazem mal! Eu não gosto disso!! Tenho uma amiga assim! Eu gosto dela....mas não levo comigo nenhum dos conselhos dela....sempre tá tudo ruim....ou no máximo médio!!
Isso não é bom!! Não nos faz bem!!
Quando era criança li um livro chamado Polyana! Li Polyana menina e moça!! ADOREI!! Foi o livro que mais me marcou e que até hoje procuro usar suas lições! Ela usa o jogo do contente! Happy game! Aqui em Houston comprei o DVD...também é bem legal!! Nesse jogo você sempre vê e tira o lado positivo das coisas!
Vamos praticar isso!! Vamos viver a vida, curtir! Deixar nossa criança sempre presente!! Tomar banho de chuva!! Se preocupar menos, sofrer menos....
Todos temos problemas, stress, vontade de chorar, de gritar!! Mas aí temos uma criança sorrindo e pedindo para gente contar uma história! Temos uma pessoa do nosso lado, seja marido ou mulher que gosta da gente e quer nosso bem!!
Isso é o que importa! O que estamos construindo! E não vale a pena gastar tempo construindo coisas ruins! Coisas que nos fazem sofrer!!!
Vamos construir AMOR, ALEGRIA e FELICIDADE!!
Beijos!!
Any

Um comentário:

Bel B disse...

Você tem razão. Hoje em dia eu também procuro me afastar de pessoas que vivem se queixando, que são negativas e outros pessimistas de plantão... Até no ambiente de trabalhos pessoas deste tipo atrapalham, atrasam, desanimam, prejudicando a equipe...