sábado, 23 de outubro de 2010

Festival Renaissence

 Hoje vim falar do nosso último final de semana!! Fomos ao Renaissence Festival!! É um festival anual que vai em várias cidades e em cada uma fica em média 6 semanas!
É um espaço gigantesco no meio de uma área verde, tipo fazenda, mas com muitas árvores!! Nesse festival é como se voltassemos no tempo!! Todos nos tratam como Lords and Mylaid!! Todos podem e usam fantasias!! Mas vale tudo!! Mulheres com os peitos lá em cima com os espartilhos super apertados!! Mulheres de biquini e uma saia de moedinhas por cima, outras chiquééé'rrrimas com vestidos dos tempos antigos!!....Crianças, velhos, homem, mulher....direitos iguais!!
E para quem ainda não sabe...aqui, quando está liberado, o povo curte mesmo!! Então, se é para usar fantasias....VAMOS USAR FANTASIAS!! Não é só um chapéu, ou colar...é pacote completo!! Tipo alugar e tudo!!
Se gasta um pouco para ir nesse parque!! Porque além do ingresso, tudo lá dentro é pago!! Tipo 2 dólares para acertar o alvo...Mas tem coisas interessantes...tipo pagar alguém para insultar o outro...só armação!! Fazer orelhas de elfos. Fazer penteados dos tempos da idade média!!
O espaço é muito bem organizado!! E além das pessoas muito inusitadas....ainda temos volta em elefante ou camelo e não custa caro U$5,00 por pessoa.
Fizemos pintura no rosto!! Pense na fila!! E estão achando que é baratinho?? Nada!! foi 10 dolares de cada uma...total 30.00. Fora a gorgeta!! É aqui tudo tem que dar gorgeta (chama Tip em inglês)!!
Espalhado pelo parque tem vários shows, apresentações teatrais, parada, pessoas falando com você...bem legal!! Em uma tinha uma banda tocando música tipo de dança do ventre!! Letícia levantou e foi dançar com a mulher!! Pode??!! Linda!!
Em relação a comida...nada de especial...mesmo pacote americano de sempre! Coxa de Peru...que eles ADORAM!! Salsichão, Sorvete, cafés, cappuccino, vinhos, etc! Nada de restaurantes...só fast food!!

Esse ano eu não fui tão preparada...achei que as fantasias eram apenas para crianças...mas a criança grande aqui...ADORA essas coisas...então...no ano que vem com certeza estarei toda equipada com a minha fantasia...quero ir de princesa...tipo aquelas roupas roupas de antigamente....mil saias, espartilhos...etc. Se for muito caro...aí vou de vampira...essa eu já comprei para o halloween!!
Aqui o site do festival caso queiram dar uma olhada!!
Para fechar vou colocar algumas das nossas fotos!!

2 comentários:

Karina Sensales disse...

Noooossa!!! Que bacana! Com americano, tudo tem que ser mega, não é mesmo? Eu vi uma feira dessa num seriado que acompanhava: Gilmore Girls. Ver você descrever é muito legal! Aproveite sempre!
Beijos

Bel B disse...

É a sua cara!....