quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quando ele será o mesmo novamente?

Hoje tivemos um dia movimentado por aqui!! Igor resolveu fazer vasectomia!! Isso mesmo!! Ele foi no médico a uns 15 dias e marcou o procedimento para hoje!! E acreditem!! Ele não ficou nem um pouquinho nervoso!! Super tranquilo!! Fui junto com ele e pedi para entrar....no consultório!!
É não precisa de centro cirúrgico ou coisa do tipo...é uma salinha bem pequena apenas para fazer o procedimento.
Na hora H Igor ficou um pouco nervoso...e doeu bastante na hora da anestesia!!
Tem que cortar o vaso de cada saco...um do lado direito e outro no esquerdo. Mas.....o lado direito não foi tão fácil de encontrar o vaso!!! Então o médico precisou futucar até achar!! Achei meio esquisito o processo....e queima o vaso depois de clipar! é isso aí....corta o vaso, clipa com um fechezinho ( parecendo aqueles de fechar o saco do pão)....dos dois lados e queima. Como Igor me lembrou....não leva ponto. Clipado está...larga e deixa o furinho feito aberto....cicatrização natural....
Tive que me controlar....porque tinha muita vontade de rir daquela cena!! Não posso descrever....muito inconveninente!!! Mas engraçada.....
Finalizado o processo fomos para casa!! Ele está todo dengoso.....e está sangrando um pouco!! Mas está bem!! Tá dolorido....do lado direito...achamos que devido a busca!!
Ah!! Ele tem que voltar no consultório só daqui a 4 meses com amostra do espermograma e ver se acabou-se mesmo....
Bom, é isso! Depois conto mais da sua recuperação!

3 comentários:

Karina Sensales disse...

Melhoras para esse modelo exemplar da espécie masculina! Umberto dizia que tinha medo que o médico tropessasse e cortasse o lugar errado!! Imagine só se eles tivessem que parir e amamentar??!! Ia ser um Deus nos acuda!!! :)
Beijos

Betty Boop disse...

Marido vem se recuperando bem!! Mas agora está com aquilo roxo!!

Regis disse...

Doeu so de ler... mando aquela forca para Igor.