quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa Papai Noel

Pra mim essa foi o supra-sumo do Texas!! Esse final de semana nosso condomínio fez uma festa para ver Papai Noel!! E no cartaz falava com neve verdadeira!!! Bom, eu pensava que iam jogar neve quando Papai Noel chegasse....algo do tipo...doce ilusão!!
O encontro foi para arrecadar alimentos para doação...aqui tem muita doação nessa época de Natal! E tinha muita, muita gente!! As meninas se divertiram...primeiro resolveram rolar morro abaixo...várias e várias vezes...Ainda de casaco e calça, fica fácil né??!! Nem coça nada!!
Mais tarde a neve!!!! Ele fizeram uma mini pista de neve!! Colocaram gelo em pó...tipo do que tem no congelador...e liberou para brincarmos!! Sim, eu também!! Fomos eu e Bia brincar de guerra de bolas de neve...as mãos congelando...mas Bia adorou...e eu ;o) nem se fala!! Até deitar na neve Bia deitou!!
Muito legal!! Como Igor disse: Se no Texas não neva, a gente manda colocar! Coisas de Estado que TEM DINHEIRO!

O Papai Noel também estava lá....andando pelo lago....tinha um trenzinho também para dar a volta na região!
Antes que vocês se perguntem, nada de comida, quem quizesse trazia seu cooler com comida e bebida!
Simples assim!!
Um beijo!

Um comentário:

Karina Sensales disse...

Oi prima!!!!

Que delícia essa festa!!! Ainda bem que eles se preocupam em dar um pouco do muito que eles têm! Aproveite um monte!
Beijos enormes