terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Voltei!!

Gente,
voltei!!! Fiquei muito triste em ter abandonado o blog....e em novembro ter estado tão ausente...gosto de escrever aqui...registrar o que vem acontecendo nessa nossa jornada americana...as diferenças, as festas, as viagens...mas realmente fiquei ocupada em novembro!
Como tinhamos viagem marcada e por consequencia ia ficar fora no trabalho...tive que adiantar as coisas!! Essa é a primeira vez que posso dizer que estou cheia de coisas para fazer na minha nova função...ainda não se compara com o ritmo que tinha no Brasil, mas pelo menos, estou bem ocupada!!!
Nossa viagem foi ótima!! Depois conto com mais detalhes!!!
Foi bom rever todos....sentir a família perto da gente!!! Ver as meninas RADIANTES com tanta gente perto!!!
Agora estamos em ritmo de Natal!! Já comprei nossa árvore!! Confesso que fiquei emocionada em comprar minha primeira árvore de VERDADE!! Meu Deus!! Parece um sonho! Ter um pinheiro de uns 3m dentro de casa!! LINDO!!!
Já comecei a arrumar a àrvore com as meninas!! Elas adoraram!! Principalmente Bia!!
Bom, tenho que ir!! Só queria dar um  alô!!
Fico devendo um post da viagem e outro da nossa árvore de Natal!!!
Any

Nenhum comentário: