quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ferias!!

É verdade!! Tantas coisas aconteceram em 2011!! Aos que ainda não sabem nós compramos nossa casa aqui em Houston!! Ficamos super felizes com a conquista e agora queremos nos planejar para irmos decorando do nosso jeito!!
Isso aconteceu no dia 28/abril/2011 coincidências a parte foi o dia do aniversário de Let!! Daí para frente foi só correria...recebemos a casa na outra semana e começamos a mudar de uma casa para a outra!!
Ate hoje ainda temos caixas na garagem!! AFE!!
No mês de maio fizemos a mudança e preparamos a outra casa para o novo inquilino! Em meio a tudo isso ainda estávamos tentando fazer dieta!! UAU! Que mês ein??!!
Bom, mas então chegou JUNHO! E Salvador fomos nós!! Uma felicidade só!!!
Como é bom rever as pessoas! E melhor quando elas chegam e dizem....vc está ótima!! Tá mais magra.....Eita que felicidade!! Ainda mais morando no país do fast food!!

Foram 3 semanas de almoços, jantares, praia, shopping (é...rolou umas comprinhas básicas também!!), mercado modelo, sítio e tudo! Visitamos amigos, e faltaram outros amigos que não deu tempo...infelizmente!
Ah!! Como posso me esquecer que tivemos um arraiá para as crianças e nesse momento rolou um noivado!! O casal Vivinha e Deo ficaram noivos!! Desejo muita felicidade a essas 2 pessoas incríveis!!!
Fiquei muito muito muito feliz com nossas férias! Gosto de morar aqui em Houston, mas é muito bom ir no Brasil ficar perto das pessoas e da praia! (Pena que é tão caro!)
Já temos mais visitas escaladas para 2011: Minha Mãe que já vem agora em julho junto comigo e com as meninas! Iuri e Raissa que vão vir em setembro e Betta que ainda não sabe o mês mas deve vir no final do ano...Além disso ainda temos umas promessas como Tia Bel e Tio Fernando e Tia Roselene e Tio Albélio!
Ah! E Kátia e Rafinha que estão prometendo vir no Natal!
Estamos esperando por todos!!
Valeu SALVADOR!! Amo você!!

Betta Diosa disse...

tb amamos ter vcs aqui Anoca!!! E logo logo vou conhecer seu novo lar!!! Nosso São João foi inesquecível mesmo!! Tanta alegria, amor e muita coisa gostosa!!! Dinda e Bibia e Gui aprontaram horrores aqui na casa de tia Rahilt, penseeee a bagunça na banheira!!! rimos muitoooo!!! continue mandando as novis!!! bjooooo minha prima!!!

Vivinha disse...

Anoca!!!! como foi bom ter vcs por aqui!!! tomara q não demore muito pra vcs voltarem!!! se Deus quiser estarão aqui pra o meu casamento kkkkkkkk!!! só uma coisainha q vc esqueceu!!! nas visitas prometidas, vc esqueceu de tia Rita!!! ta doida muié!!! kkkkkkkkkkkk amoooooooo vcs!!! estamos esperando vcs!!! bjos!!!