domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aniversario de Beatriz

E lá se foram 7 anos que estava grávida! Parece que foi ontem! Ainda me lembro de tudo...de como foi a gravidez, das roupas que gostava de usar, do tema do quarto...a cor, as roupas que Bia iria usar quando saisse do hospital...
Me lembro antes mesmo de estar grávida! Eu chorando no banheiro da Dow porque Igor tinha feito um espermograma e deu apenas 30% de fertilidade!! E foi graças aos 30% que resolvemos tentar!! Devo dizer que os 30% foram bem eficientes!
Pois é! Agora estamos aqui com Bia completando 7 anos e rodeada das pessoas que ela tanto ama...e em Houston! Claro que não estão todos, falta a dinda dela, e tantos outros que sentimos saudades!!! Mas por outro lado, levando em conta a distância...sei que somos abençoados em termos todas essas pessoas aqui em casa no aniversário de Bia! Uma verdadeira festa!!!!!!
Bia estava muito feliz! Começamos o dia fazendo uma festa na escola! Claro que fomos todos!! Para quem ainda não sabe vamos a lista dos convidados: Eu, Igor, Let, Rosemary (minha mãe), Tia Rita, Tia Roselene, Tio Albélio e Betta!!! Todos na sala de Bia para comemorar o aniversário com os coleguinhas!!!!
Na escola das meninas (já soube que isso NÃO é comum em todas as escolas dos Estados Unidos) a celebração do aniversário é diferente! Eles chamam de celebração da vida! O que acontece é que a gente leva um poster com fotos de Bia desde o nascimento....Tipo assim retrospectiva!!
Pois é! E Bia fica no meio da roda com um globo e vão cantando uma musiquinha a cada ano que ela completa...e eu vou mostrando o que Bia fez com 1, 2, 3, 4, 5 e 6 anos e as fotos!!! Tão lindo gente!! Adoro!!!

Terminado isso vamos aos parabéns...e depois todos sentam a mesa parecendo um robozinho...e servimos a pizza!! Nada de Bolo!!! Não pode para as crianças não ficarem super energizadas!!hahahah!!!!

Ah!! Como podia me esquecer do 7!!! Graças a Maria e Lilia (duas amigas nossas daqui de Houston!), eu comprei um balão desses de hélio em forma de um 7! FOI O MAIOR SUCESSO!!! Todas as crianças queriam até se despedir do 7!! Teve um que me pediu o 7 para ele!! PODE??!! Tive que dar um não educadinho né?!

Enfim saimos da escola e fomos nos preparar para arrumar a casa!! Foi tudo de improviso!! De início não iria fazer festa em casa para Bia! Mas com tanta gente em casa...o que não faltava era razão para comemorar!
Arrumamos tudo sem Bia ver! Ela A-D-O-R-O-U!! Ficou muito feliz...e para completar a folia tantos presentes! Parecia árvore de Natal!!!
Antes de começar a festa fomos ao salão...elas fizeram maquiagem, unhas e cabelos! Bonitinho!!!
Na festinha não convidamos quase ninguém! Apenas Vera, Alfredo, Vanuza e Gabriel! Mesmo assim foi uma delícia! Cantamos parabéns...e as crianças puderam brincar com todos os presentes novos!!! Diversão geral!!
Os adultos tambem se divertiram! Igor fez um churrasquinho de leve...e tivemos coxinha, pãozinho delicia e brigadeiro!!! Tudo que Bia adora!!
Bom, essa foi a festa de 7 anos de Bia! Inesquecível!!

2 comentários:

Karina Sensales disse...

A fotos que estavam no face ficaram muito mais bonitas depois de lar sua narração! Parabéns pela filhota linda que está criando! beijosss

Betta Diosa disse...

Foi Lindaaa a festa! Amamos Anoca! Bibiaaa tava numa felicidadeeeee! Adoro ler seus posts e relembrar de todas nossas folias! Bjoooo Anoca!