domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hooters

Ai fomos n'os de novo no Hooters!!!! Dessa vez de galera!!! O objetivo era levar Tiago para conhecer um pouco mais do lado descontraido dos STATES! ;-) Entao fomosss eu, Igor, Betta, Tia Roselene, Tio Albelio, Minha mae e Tiago!


Aqui em Houston tem um bar chamado Hooters onde as garçonetes são gatinhas de shortinhos e mini bluzas! Um visual bem moderninho para os restaurantes/bares dos Estados Unidos! E ser garçonete do Hooters significa que você é bonita tipo gostosona...tem concurso garota Hooters do mês...enfim...tipo playboy mesmo!!
É interessante...divertido...ainda mais para o estilão americano!
Em uma das nossas saídas com a galera que estava aqui fomos ao Hooters!! Noite divertida...com direito até a foto com um papai noel! Pois é! Até papai noel estava lá apreciando as garotas Hooters....Explico: Tinha uma galera de motoqueiros bemmmmmm motoqueiros mesmo! Aí Tiago (nosso amigo de V. da Conquista que veio nos visitar) pediu para tirar foto com um dos motoqueiros...depois da foto eis que o cara puxa a carteira e nos mostra que é papai noel oficial! Isso significa que alem dele estar apto a exercer a função, ele nunca foi preso, não tem problemas com drogas, etc. Enfim...o super roqueiro é tambem um cara certinho e o bom velhinho das crianças!!!
Mas, voltando ao Hooters a noite foi super animada!!! MUITOS brindes!! Aeeeeeeeeee!!! de novo, Aeeeeeeee!!!!!! :-) váááááááááários brindes mesmo, muita cervja e 50 ASAS de FRANGO A MILANESA!!!
Delicia!!
Para quem quizer conhecer o estilo eis o site: http://www.hooters.com/home.aspx

Nenhum comentário: