quinta-feira, 1 de março de 2012

Se Plante!

Eu estou pensando que maior verdade não há 
do que a afirmada em um sábio ditado popular:
"Não se avexe, não se apoquente!
O que tiver que ser seu, será!
E o que não é jamais vai ser,
por mais que você tente!"
Então amigo, caro leitor,
mantenha a fé e a perseverança.
Mas não se iluda... faça o favor!
Nem arme um bico feito uma criança...
Quem acredita (para isso trabalha) e confia
vai ter seu esforço recompensado um dia!
Se a realização demora um pouquinho para acontecer,
o importante é ser forte e não esmorecer!
Se ligue na ideia do que eu vou lhe falar.
Não é blablablá de livro de auto-ajuda.
Sentado esperando a vida passar,
não adianta rezar que sua vida não muda!
Conhecimento de causa eu tenho bastante
e vou ficar na torcida!
Diria um boxeador nesse instante;
"Se plante!"
E tome as rédeas da sua vida!

Força na peruca!!!
(Rsrsrsrsrsrs...)

Fernanda Ramalho

Nenhum comentário: