quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu aniversario! 35 Anos!


Hoje vai ser uma festa!! Bolo e guarana muito doce para vc!!!!
Pois eh! Hoje eh o meu aniversario!!! E foi uma semana bem diferente do que tinha em mente....pensei que seria meio chato...meio sem graca!! Ja que Let tava dodoi...e a gente nao tinha tantos planos...mas os nao planos foram acontecendo e acontecendo...e estou tendo um dia muito agradavel e feliz!
Durante a noite mesmo ja recebi meu primeiro presente...um desenho feito por Let me desjando Happy Birthday!!! LINDO! E acompanhado do desenho...ela pediu para dormir comigo...eu nao resisti!!!
De manha quando Let abriu os olhos ja me desejou feliz aniversario! Bia nao acordou...continuou no sono pesado!!!
No trabalho cheguei e encontrei um cartao do pessoal do trabalho e um presente de Ana Aguiar! Fiquei bem feliz! Nao esperava por isso nunca...vejam que essa foi a primeira vez que recebi presente de aniversario do trabalho...mesmo com uma cultura mais distante e mais reservada que a nossa...eles lembraram e fizeram um cartao bem fofo para mim!!!!!
Logo cedo recebi outro presente maravilhoso!!! Bia fez um video me desejando feliz aniversario...e tambem fez um desenho Lindo!!! AH! Essas coisas não tem preço!!!
E como viver sem o facebook?? IMPOSSIVEL neh? Foi o dia todo ouvindo aquele bip/bip...mensagens e mensagens e parabens...uma delicia!!!!! Li todas!!!!
Lud ja tinha me chamado para almocar com ela e a dupla (Mel e Ju)...e Lilia me ligou ontem querendo ir tambem...la fomos nos...uma verdadeira creche! Eu, Let (hoje levei ela no medico), Betta, Lilia, Pedro, Lud, Melissa e Julieta!  Fomos no Cheesecake factory! Uma delicia!!!
Ganhei varios presentes!!! Todos lindos!!! Ganhei bolsa, brinco, relogio, pijama, vestido, flash da maquina....TUDO LINDO!! Adorei demais!!!!!
O almoco foi gostoso...clima agradavel, conversa boa, delicia!!! Obrigada meninas!!!!
Depois fomos dar uma volta rapida no shoping!
Agora estou em casa lendo os recadinhos do face! E atendendo os telefonemas!!!!
Mais tarde vamos sair para jantar fora!!!  Enfim um aniversario sem planos que esta me surpreendendo com tantos momentos agradaveis!
Muito obrigada Papai do Ceu por mais esse ano e esse dia maravilhoso!!!
E viva os 35 anos!!!!!!

3 comentários:

Betta Diosa disse...

Seu dia foi maravilhoso mesmo Anoca! Suuuuper animado! Adorei dividir c vc essa alegria! Que todo ano continue assim, niver cheio de amigos e ótimas recordações! Um bjoooo! Parabénssss!

Betta Diosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Sensales disse...

Você merece cada pedacinho de amor que recebeu porque é uma pessoa que compartilha o seu amor com todos ao seu redor. Foi o seu dia de celebrar a vida e não há coisa mais gostosa nesse mundo do que nos sentirmos amadas no nosso aniversário. Você é especial demaissss!!!!
Beijosss