quinta-feira, 5 de abril de 2012

Egg hunt!

Bom e aqui vou eu para mais uma aventura cultural texana!!! E sempre me sentindo parte de um filme!!
Esse final de semana é a páscoa e aqui não temos os nossos MARAVILHOSOS e CAROS Ovos de Páscoa!!! Existem uns ovinhos de plástico que colocamos presentinhos ou bala ou chocolate...Tem também ovo de chocolate bem pequeninho.
E no domingo de páscoa é dia do "egg hunt" ou em português "caçada do ovo"! Eu nunca tinha ido nas anteriores e no ano passado Bia reclamou que vários pais foram participar do egg hunt e a gente não tinha ido!! :-( Claro que a gente não fazia idéia que era para estarmos lá!!!
Bom, esse ano fizemos diferente! Como Bia já é uma estudante da primeira série...ela não teve direito aos pais irem ver o egg hunt! Mas com Let a gente pode ir! E lá fui eu participar do egg hunt!!
Para a minha surpresa...eu era a única mãe presente no egg hunt!! :-) Nunca sabemos o que vai acontecer né?! Mas achei o máximo!! Ao chegar na escola os meninos colegas de Let ficaram EUFÓRICOS!! Todos radiantes porque eu estava lá!! Para o conhecimento geral da nação sou Let's mom (Mãe de Let)!! E eles vem conversar...mostrar a roupa que estão usando...dizer que comeram vegetais...bla bla bla!! Eu me divirto...ouvindo aqueles toquinhos de gente falando inglês!! Muito fofo!!!
Finalizado a excitação geral Let estava radiante!! Ela quiz que eu ficasse na fila com ela...a fila que dá início ao egg hunt!! hu hu!!!
Muita calma nessa hora: vamos às regras primeiro!! Só podem pegar 13 ovos cada criança...e nada de correr ou disputar ovos com os colegas! ok?! Demais né?!
Agora sim...vamos ao egg hunt!! Let saiu pegou logo os 13 ovos dela e paramos...Depois ela quiz me mostrar o amiguinho novo dela: Alvaro! Ele é um fofo e não sabe falar ingles ainda...só fala espanhol! Adivinhem??? Ele pegou um balde cheio de ovos...hahahahaha!!! Nada de 13...ele tinha bem uns 20 a 30 ovinhos!!!
Terminada a caçada voltamos a sala para o acerto de contas...A professora foi verificar a quantidade de ovos de cada um e re-dividir o que fosse necessário!!!
Agora a melhor parte: ABRIR OS OVOS!!!!!! EBA!!!!!!.....Nem se iludam!!! Nada de abrir os ovinhos....todos guardaram suas cestas e foram fazer as atividades escolares!!! Que decepção ein?!? Pode?!???!!!


Regras são regras! Agora tenho 13 ovos dentro do carro esperando para serem abertos depois da escola!!!
Ah! E depois essa experiência vou ter que ir ao egg hunt no domingo não é? Eles espalham ovos desse tipo nos parques, supermercados, etc!!! Vou comprar uns e espalhar (esconder) lá em casa também!!
Beijos!
Boa Páscoa!!

2 comentários:

Betta Diosa em um só clik! disse...

Eita que dinda devia estar eufórica! Vai chegar em casa cheia de novidade! E vc tb, delícia ficar c a criançada nessa folia! Adorei o post! Bjooo Anoca!

Karina Sensales disse...

Que lindo!!! Adora a alegria existente na simplicidade. E nem precisou de ovos caros e super megas para ficar na memória!!! Feliz páscoa, prima linda!!
Beijos