domingo, 29 de dezembro de 2013

Voltei.... Para quem voce conta os seus segredos?

Oi gente!!! Resolvi passar por aqui... Faz muito tempo que nao escrevo nada...todo dia fico me perguntando..vou voltar a postar, vou escrever sobre isso sobre aquilo...e deixo pra depois, depois e depois! Hoje estava na mesa com o povo e abri o computador! Queria registrar uma coisa que aconteceu comigo... Essa semana fui no shopping comprar um presente de Natal e a vendedora me falou uma coisa que achei interessante... Eu comprei uma roupa para um urso de pelucia...

Aquelas lojas que vc escolhe o urso, enche com a pelucia, coloca varias coisinhas dentro....etc.
Enfim, fui comprar uma roupinha para dar de presente.... Quando fui pagar a caixa me perguntou meu numero de rewards card...Eu nao tinha.
Falei pra ela que eu nao tinha urso...Ela ficou " horrorizada" ... hahahah!!! 
Ela me perguntou: "e pra quem vc conta os seus segredos?" 
Eu respondi: pro Ipad - tenho um aplicativo de diario no ipad...e realmente conto meus segredos la... Ela disse: Mas la no ipad voce nao garante que ninguem vai saber...pode ir para a internet. 
Eu pensei: Ela bem que tem razao.
Agora fica a pergunta no ar: Para quem voce conta os seus segredos? Eu bem que fiquei com vontade de ter um ursinho.




Hoje temos tantos recursos; iphone, ipad, facebook, facetime, whatsup...

Realmente fica bem dificil manter um segredo!!!


Eu me achava a moda antiga ja que aos 36 anos ainda escrevo no diario...mas nada de ursinho!

E voce? Para quem voce conta os seus segredos?

Beijo.

Any

Um comentário:

Bel B disse...

Realmente Rose seu blog estava abandonado. Veja que a última postagem foi há mais de um ano. Compartilhe seus segredos no blog....rsrs