domingo, 29 de dezembro de 2013

Italia - Viagem Maravilhosa.

Esse ano passamos 10 dias na Italia! Fomos nos 4, minha mae e tia Rita...
A viagem teve direito a Veneza e Roma! Eu sempre sonhei em conhecer Veneza... passei minha infancia toda ouvindo falar da Italia (meu tio sempre viajava para la....) entao sempre tive vontade de ir !!!

1. O que achei??? MARAVILHOSO! Veneza entao!?! ADOREI!

2. O que achei do povo Italiano: Esquentado viu? O povo adora uma briga...nao sao muito educados nao...fiquei meio decepcionada...eles sao bem grossos...

3. O que achei dos homens italianos: LINDOS!! Olha que eu ja achava os franceses bonitos...mas depois da Italia...com certeza sao os homens mais lindos que j'a conheci.

4. O que achei da comida Italiana....ai eh sacanagem ne? A comida eh o que todo mundo acha que eh.... DELICIOSA! Tudo eh bom, massa, pizza, doces, etc etc e etc.

Bom nos passamos dias maravilhosos! Tava frio....mas foi uma delicia! Comemos bem, curtimos um monte, matamos as saudades e ainda de quebra conhecendo a Italia....
Ah, teve um dia que estava chovendo em Veneza....advinhem? Ficamos debaixo d'agua! Tivemos que comprar uma " bota" de plastico...as meninas adoraram!!
Em Roma presenciamos uma briga! Um carro bateu no fundo de outro...os 2 motoristas sairam dos respectivos carros... (todo esquentadinhos...) e sairam no TAPA! Isso mesmo...briga...parecendo carnaval em Salvador! Em 10 segundos chegeram uns 10 policiais...cada um mais lindo que o outro. ;-)

Agora umas fotos que  falam por si s'o!




Um comentário:

Unknown disse...

Tenho muita vontade de conhecer a Itália, sempre ouço maravilhas de quem conhece.