sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Obrigada 2013, bem vindo 2014

E aqui estamos nós em 2014! Um ano novo cheio de interrogações... Estamos cheios de expectativas e perguntas que ainda não existem respostas! 
Estamos prontos! Prontos pro novo, pro inesperado, pro que der e vier!
Acredito que com a nossa base, nosso nucleo forte podemos encarar muitas coisas!

Quero agradecer a Deus por 2013! Foi um ano muito bom em todos os sentidos! Na area profissional não posso reclamar... Consegui formar um time de trabalho eficiente, mas não tão robozinho como os americanos! As meninas estão ótimas, cada dia mais espertas e curiosas...querem conhecer o mundo todo! A gente curtiu um monte! Viajamos, visitamos amigos, familia, assistimos jogo da copa, recebemos visitas na nossa casa! Bom demais!
Ah, nossas familias estão crescendo! Iuri vai ter um baby...uma menina (Lara), mais primos/as vão ter babies tambem! Minha afilhada está linda e enorme! Meu afilhado já fez o vestibular... E pra engenharia!!! Hu hu!!! Muito bom!! E claro,  o melhor de tudo: Todo mundo com saúde! Enfim 2013 foi MASSA! Obrigada Deus!

Agora é a hora de planejar! Hora de traçar metas para 2014! Hora de pegar papel e caneta (ipad tb serve) e listar os objetivos para 2014! Vamos lembrar de colocar metas com datas ein?!
Minha primeira meta já começou...voltar a escrever no blog! Hu hu!

Mas a lista ainda não está pronta... Está aqui na cabeça fervilhando!!! 
Então é isso! Hora de agradecer e planejar! Vamos fazer acontecer!
Beijo!
Any

Nenhum comentário: