segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sexo sem Pensar

Hoje, simplesmente hoje, tire o dia ou pelo menos uma hora do dia para pensar em sexo! O que significa sexo na sua vida?

A tempos resolvi pensar nisso e sabe o que descobri? Que sexo sem pensar é muito mais gostoso.

Sexo suave, intenso, por prazer, com amor...apenas sem pensar! Sem preocupações, sem limites, sem medo.... Se solte por inteira!!

Sentindo o mais puro prazer!!

Mas não estou querendo dizer que não se deve investir, muito pelo contrário...temos que investir sempre!! Uma bela calcinha, soutien!! Uma camisola mais sexy. Uma proposta irreverente....

Uma carícia inesperada...todo homem gosta disso!! Apenas temos que saber como e de qual dessas atitudes o homem que queremos ou que estamos ou que amamos gosta! Passe em sexy shop, compre um brinquedinho...e divirta-se!!


Deixe os conceitos de que o homem tem que procurar ou tomar a iniciativa!! Já chega disso! Tome uma atitude. Faça do seu jeito!! & faça gostoso!!

3 comentários:

Unknown disse...

Atitude! Gostei...Chega de mulheres reprimidas e oprimidas...Sexo sem pensar já!

Karina Sensales disse...

Esse post é a sua cara!!! Olho tb para o lado que mulheres casadas não devem deixar de fazer essas pequenas coisas. Pimentinhas que dão sabor ao casamento e tornam a relação muito gostosa. Não é porque estamos casados que estamos seguros. A conquista do outro nunca acaba. Ela é estimulada todos os dias! Vamos, minha prima! Vamos fazer sexo sem pensar! hahahaha
Beijos
Karina

Fernando disse...

Sem comentários. Não lhe conheço. Não fale comigo. Faça de contas que não me viu.... kkkk
Um homem sério.