segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tentando!!




Sempre gostei de escrever diários...tenho o meu até hoje! Às vezes fico meses e meses sem escrever....outras vezes escrevo constantemente...não tenho uma regra ou rotina...Depende muito do que estou sentindo!


Resolvi testar o que é ter um blog! Como agora moro longe e sei que exitem algumas pessoas sentindo senão a minha falta mas com certeza a das minhas filhas!! Então aqui estou!!


Para que? Ainda não sei!! Vamos descobrir talvez juntas! O que pretendo é dividir o que venho fazendo, como está sendo essa vida nos Estados Unidos, o que temos de bom, de ruim, como as meninas estão crescendo!!


Bem acho que é isso!!


Talvez aqui consiga falar mais de mim mesma!! Sei que muitas pessoas próximas, muito próximas não me conhecem tanto! Sou um pouco reservada em relação ao meu íntimo, me escondo em uma boa risada, ou em brincadeiras...mas escrevendo fica fácil, sem olhar nas pessoas...vamos ao teste!!


Espero que gostem!!


Any!

2 comentários:

Cris Martins disse...

Concordo com você. Também gosto de escrever, acho uma terapia.
(Isabel)

Karina Sensales disse...

Oi lindinha!!!!
Amei a sua iniciativa!!! Já virei seguidora! Vamos trocar figurinhas nesse mundo virtual e exercitar a reflexão através da escrita. Sempre me perguntam como consigo escrever com três filhos. Quando arranjo tempo. É simples: é a minha terapia, o meu momento, o meu espaço para ser eu mesma, sem amarras e medos! Viva o mundo virtual!!!
Seja bem vinda e não se esqueça do meu bloguinho http://caminhodeduas.blogspot.com
Beijos
Karina