sábado, 12 de junho de 2010

Momento Cultural Texas!

Esse final de semana está sendo MARAVILHOSO!! Estamos em casa...curtindo o jardim, curtindo minhas fotos...eu fazendo album, Igor vendo os jogos da copa!! Tão bom ficar na nossa casa, curtindo nossa rotina!! Estava sentindo falta disso!!

Mas ontem de noite, depois de comermos um pão de queijo...resolvemos colocar a cara para fora...sair um pouco! Fomos em um restaurante chamado Hooters! Adivinhem o que tem de especial e único nesse lugar? Só existem garçonetes e elas ficam vestidas de mini-bluza e shortinho bem curtinho de lycra!!!!
KKKKKKKKKKKKKK Gente, uma comédia!! E os homens ficam babando...todos olhando para as Hotters!! E ainda tem calendário das Hotters, Miss Hooters, Fotos com elas...tudo para incentivar o consumo no restaurante e claro...aumentar a gorgeta delas!!!
Mas além disso outra coisa me chamou a atenção!! O prato mais pedido de lá!! Coxa, asa e pé de galinha empanado e frito!!! UM ABSURDO!! Montes e montes de pedaços de galinha fritos e todos comendo de mão.....isso sim é o que podemos chamar de FAROFEIROS!!

Essa foto são as garçonetes no concurso Miss Hooters!!!



Aí uma foto do cardápio de lá!! Só tem fritura!! Até picles eles fritam!!

Bom oTexas é assim...nada de comida saudável, nada de porção pequena...tudo um exagero!
Beijos
Any

Nenhum comentário: