segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeira copa longe de casa


Oi gente!! Quanto tempo sem escrever....vim falar hoje do que estou sentindo nessa primeira copa longe de casa, do meu país, da família Ramalho...enfim tudo de vez né??!!!
O primeiro jogo foi duro!! Afinal estava longe até das meninas!! Na hora que tocou o hino nacional e me vi ali, longe de todos, sem nenhum barulhinho do lado de fora das ruas....no trabalho como se nada estivesse acontecendo....deu um nó na garganta...e não resisti! Chorei!!!
Mas já passou...a emoção do jogo ( que não foi tão bom assim) e os amigos que estavam comigo me fizeram melhorar....
No segundo jogo a folia foi lá em casa!! Como tia Bel está por aqui eu encomendei umas bolas, enfeites para a copa....e tratamos de enfeitar a casa!! Fizemos bandeirolas com a bandeira do Brasil enchemos umas bolas....e todos os aparatos de suprimentos também combinando...copos verde e amarelo, bandeiras espalhadas pela casa, toalha de mesa do Brasil!! TUDO EM RITMO DE COPA!!!

Começa o jogo!! Todos na maior animação!! Churrasco, cerveja, Feijão, cachaça e até doce ambrosia!!! Dessa vez foi diferente!! Me senti em casa!! Até bolão fizemos!!! Foi muito bom ouvir o Hino e gritar "Bora Brasil".

Começo a fortalecer novas amizades e com isso não estamos mais sozinhos!!!
E começo também a acreditar mais na força da nossa seleção. Mesmo com o mau humor do nosso técnico...que ao invés de Dunga deveria ser Zangado....estamos crescendo.
Fabuloso já está ficando mesmo o FABULOOOOSO!!! Robinho pedalando e pedalando para cima de todos....e mesmo com os 7X0 de Portugal X Coréia do Norte hoje....não consigo me abater...acho que estamos indo bem e que vamos lutar pelo Hexa. COM FÉ EM DEUS!!!
Só falta mesmo KáKá voltar a ser o velho KáKá!!! Mas lindo daquele jeito...ele vai triunfar!! Vamos aguardar!!! Ah!! E como não posso deixar de comentar...falta GALVÃO!!! Ah!! como é chato jogo sem a euforia de Galvão...mas estou me acostumando com a Pelota  (Bola) do canal Mexicano.

Bom com isso a copa já está de novo com sabor de Copa! Estamos empolgados, estamos torcendo...e vamos pra frente Brasil no meu coração!
Todos juntos, vamos pra frente Brasil Salve a SELEÇÃO!!!


Pra fechar vamos relembrar a eterna música da copa...e que não sei no Brasil, mas aqui em Houston estamos ouvindo muiiiiitoooo!!

Tudo para fazer o velho KáKá voltar a boa forma!!
Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!
De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão!

Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração!

Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!


Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!


Go!!!


Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!


De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão!
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!


Salve a seleção!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Salve a seleção!
Salve a seleção!
Salve a seleção!

3 comentários:

Ana Aguiar disse...

Rose, assim mesmo nosso sentimento. Mas nos somos brasileiros e brasileiro faz bagunça, grita, se abraça, chora, xinga, vira tecnico. Enfim, somos gente. Beijossssssssssssss

Karina Sensales disse...

Oi minha prima!
Eu imagino a onda que vc teve que segurar quando ouviu o hino e se viu sozinha num cubiculo do escritório! É fogo!!! Por mais que a gente não goste de futebol, o clima é que contagia, encanta, faz a gente torcer e vibrar! O que mais me deixou feliz foi vc escrever que está fortalecendo as relações. É isso mesmo! Esse é o segredo de morar longe da família: criar uma outra família. Com o tempo vai ficando melhor. Eu, hoje em dia, estou bem tranquila. Você chega lá, vc vaiver só!
Beijos e mais beijos

Unknown disse...

É MUITO BOM TER VCS AQUI!!!! VC NÃO TEM IDEIA COMO É BOM ESTAR NA SUA CASA....JUNTO COM VC, IGOR E AS MENINAS!!!!!
É COMO VOLTAR PARA CASA!!!!! BORA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
BEIJOS,
LUD.