sexta-feira, 9 de julho de 2010

Final de semana movimentado!!

Estou aqui no computador aguardando as visitas!! Esse final de semana será nosso recorde de visitas ao mesmo tempo!! Estará aqui Tio Dum, Tia Heline, Katarine, Pedro, Tia Bel, Tia Eleusa e o primo de Igor Diego!!! TODOS AO MESMO TEMPO!!!
UAU!!!!!!! Estamos bombando ein??!!! Muito bom!!!
Ainda não temos a programação definida....porque Tio Dum e cia vieram da Disney e New York....então já devem ter comprado um bocadinho....mas conversei com Katarine e ela disse que vai querer fazer compras por aqui sim....Claro né??!!! Quem da nossa família não gosta de uma boa compra....ainda mais com o pai do lado..heheheheheh!!! Eu também iria aproveitar....
No domingo estamos pré-programando o passeio de balão...mas só cabe um dos dois...então veremos....
Fora isso tem o jogo da copa que não sei se eles querem assistir ou não...se quizerem faremos um churrasquinho básico!!!
Bom estou super empolgada com a movimentação....espero que gostem....e tenho que confessar que é uma honra para mim ter Tio Dum hospedado na minha casa!!!
Tô me achando!!! Depois coloco as fotos!!
Beijos galera!!
Any

Nenhum comentário: