quinta-feira, 22 de julho de 2010

Library!!

Hoje fiz duas coisas diferentes por aqui!! Fui no médico de família e depois fui em uma biblioteca pública com as meninas!!
Incrível!!
Vamos ao médico!! Aqui nos EUA é um hábito o médico de família!! E é esse médico que nos direciona para outro, tipo ginecologista, endocrinologista, o que for aplicável! Fui lá por alguns motivos: primeiro porque preciso achar o médico para me dar as receitas para que eu possa comprar o hormônio por aqui mesmo....por enquanto tenho meu estoque particular graças às visitas brasileiras...mas não posso ficar sem acompanhamento não é?? Além disso preciso comprar anti-concepcional e aqui também não podemos comprar sem receita médica....isso mesmo....bem diferente do Brasil. E o mais importante... estabelecer um contato com um médico para um caso de emergência ter com quem falar ou quem conheça o seu histórico!

A consulta foi bem normal a única diferença é que fui atendida no horário e tudo terminou em 30 minutos! Exatamente, cheguei 1:00 e saí de lá 1:30. Nem acreditei!! E mais uma coisa legal foi que já fiz o exame de sangue na hora! Sem aquela história de jejum....bla bla bla...saí de uma sala para outra e fui!!

As meninas estavam comigo....e se comportaram muito bem...então como Bia estava pedindo para conhecer uma biblioteca levei elas lá!!
Impressionante!! Aqui existem milhares de bibliotecas públicas muito bem organizadas, com computadores, sala de estudos e muitos e muitos e muitos livros!! E nas férias, agora é período de férias aqui, os pais levam as crianças para a biblioteca! Lá tem histórias, amanhã mesmo vai ter o Ronald do Mc Donalds em uma perto de lá do trabalho da gente! Claro que elas adoraram!! Bia ficou vendo os brinquedos e doida para usar um dos computadores mas estava muito cheio....não tinha nenhum livre! E Let achou a história de Cachinhos Dourados (aqui conhecida como 3ursos) e ficamos lendo e re-lendo várias vezes!!
Algumas fotos de outra que achei na internet...mas é bem parecida!

3 comentários:

Karina Sensales disse...

Que delícia! Adorei a organização da consulta médica! Eu fico só imaginando como devem ser as bibliotecas!!! Viram um ponto de lazer, não é mesmo?
Beijos

Ana Aguiar disse...

Rose foi em Katy o medico? Brasileiro?? Adorei o comentario. Mas tenho saudades da minha Ginecologista!!! O resto vou irando de letra mas ela......

Betty Boop disse...

foi em Katy sim...mas nada de Brasileiro...american mesmo....foi bem...como era só para conhecer e pegar receita de anticoncepcional...foi tranquilo!