terça-feira, 10 de agosto de 2010

Almoço na casa da sogra

Galera, estou na terra desde sábado.

Muito feliz pela recepção, Rose e Rita foram me esperar no aeroporto e atingiram o objetivo delas passaram duas horas esperando enquanto eu já estava em casa, problemas de comunicação acontecem.

No domingo fui almoçar na casa delas comida maravilhosa, feijão com farinha e strogonoff de camarão.

Próxima sexta vai ter Happy Hour lá e espero ver a turma toda e contar nossas aventuras em Houston.

Bem gente, mesmo com isso tudo meu coração está apertado, minhas tres meninas estão longe e sei que a carga para Any fica pesada no tempo que estou fora.

Any segura as pontas que logo estou de volta.

Um comentário:

Betty Boop disse...

O Marido!! Meu coração tb está apertado de estar longe de você!! nosso super homem!! As meninas estão bem...estou fazendo muita bagunça com elas....
Curta bastante tudo!! Todos!!
Afinal 15 dias em SSa as custas da Dow não é todo dia ein??!!!
Beijos!!