quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vivinha!

Hoje é aniversário de Vivinha!! Minha prima muito querida!!!
Como estou meio sem tempo farei uma notinha rápida, mas de coração!!
Flávia, quem não se lembra.....? Uma menininha tímida, quieta, ninguém ouvia sua voz....cabelos pretos, lisos, magrinha...não gostava de estudar...era a "vagal" da galera de Tia Roselene!! Quantas e quantas vezes ouvimos as histórias de Flávia...afinal os "adultos" ou agora deveria dizer os Tios, às vezes a chamam assim...a da régua é a mais famosa!!
Claro que não vou repetir...quem sabe ótimo...quem não sabe...não é para saber mesmo...isso é passado!!
Mas e hoje?? Quem é Flávia? Tímida?? Sim, muito....espero que não seja tanto!!! Mas e o que mais??
Hoje Flávia é uma nutricionista, estudiosa, dedicada....fazendo cursos, pós-graduação....super atenciosa com todos! Pois é, aquela má aluna correu atrás do prejuízo e fez valer!!
Hoje ela está "arrebentando" não é Vivinha??!!
Além disso continua sendo uma pessoa muito meiga, carinhosa, que adora crianças!!! E claro, continua magra...ou devo dizer com um SUPER CORPÃO!!! Um ótimo corpo para uma nutricionista não é?!! Uma vez quando Bia nasceu...fui em uma nutricionista que se chamava Andréia...quando cheguei lá...ela era gorda...mais gorda que eu!! Fiquei logo decepcionada....Como assim?! Vai me passar dieta e não emagrece?? Fala sério né??!!
Só queria frizar um problema e isso é apenas para você minha prima...você é uma super mulher, que vem vencendo na vida, fazendo um caminho único e de sucesso e ainda assim você continua se colocando para baixo das outras pessoas!! Minha prima você é uma SUPER MULHER, batalhadora, vencendo sua timidez para alcancar seus objetivos, bonita, alegre, prestativa!! O que mais precisa?!!! De quebra arranjou um namorado maravilhoso tão gente boa quanto você!!
Eu  te adoro, torço muito por você!! Quero que saiba que o quanto você pode contar comigo sempre!!

Nunca duvide do seu talento ou da sua capacidade de vencer!! E para vencer às vezes você terá que voar sozinha!
Seja muito feliz!! Te Amo!!
PS: Imagine se fosse fazer uma nota grande!

Any

Nenhum comentário: