quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Picnic


Choquei!! Realmente choquei!!
Como estou sozinha com as meninas essas duas semanas estou sempre pensando o que vamos fazer para animar o final de semana...fazer umas bagunças em casa...essas coisas!! Então lembrei que Bia sempre pede para fazer picnique (como se escreve??) no jardim...e eu estou sempre enrolando!! Afinal, sentar na grama e pegar o que está na geladeira para comer no chão...não é o meu programa preferido!! Que me desculpem os amantes da Chapada, Capão e cia...mas meu negócio é ar condicionado...Sentar na grama e se coçar porque a formiga me mordeu!! NÃO É A MINHA CARA!! Mas, pelos filhos...vale a curtição!!
Então voltei a internet e fui procurar cesta de picnic (em inglês seria picnic basket) para ver se podia colocar a toalha quadriculada e tudo!! Foi quando me assustei!! Tem milhares e milhares de cestas, toalhas, coolers, prato, cesta infantil, cesta térmica...bla bla bla....para fazer piquenique!! É negócio de profissional!! Só para não ficar como história sem dados...no Target aparece 170 ítens referente a cesta de picnique!
Realmente já tinha visto que aqui tem uns lugares escrito área de picnique...mas...achava que a galera só juntava e fazia aquela farofada!! Doce ilusão!!
Olha algumas das fotos que encontrei no Target e Wallmart aqui. Em breve aguardem as fotos do nosso primeiro picnique!!


















Uma bem tradicional com direito aos listrados vermelhos...mas já completa. Com Pratos, talheres, guardanapos, abridor de lata/garrafa...tudo!!
Essa agora ainda mais completa!! Vem com a toalha, serve quatro  e vem com o suporte térmico para o vinho também!!


















Agora o Kit churrasco completo!! Essa é a cara de Deo!




















Uma mais moderninha!! Essa eu não gostei...meio peba!!



Quadrada!! E bem otimizado o lay-out!







































Então, vamos curtir o picnique!
Mais uma novidade para mim na cultura americana e na nossa rotina vivendo por aqui!!
Beijos!!
Any






2 comentários:

Bel B disse...

A cesta que é a sua cara é a amarela... isto é se fosse rosa!

A de Igão é a que tem lugar para o vinho....

Karina Sensales disse...

Que delícia minha prima!!! Isso sim é que é picnic! Compre sua cestinha e aventure-se!
Beijos e mais beijos
Karina