quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dentista parte 2

Gente,
Eu estou há mais ou menos um mês com dor de dente....Parece mentira que possa estar sentindo dor a tanto tempo!! isso tem me tirado do sério...para os que não me conhecem...não sou uma pessoa muito chegada a dores!! Sou a favor de drogas, antibióticos, o que for para não sentir dor!!
Mas nada disso tem adiantado!!
Aqui, conforme post anterior, temos uma tecnologia impressionante para várias coisas aqui...mas aparentemente falta cérebro para os dentistas!! É isso aí!! Inteligência!!
Eu estou aqui, teoricamente no primeiro mundo com a mais avançada tecnologia, raio-X digital, etc, etc, etc e não consigo terminar um canal!!
Já fiz o processo 2 vezes, estou indo para a terceira na sexta feira...e tomei antibiótico...e nada!!
Ligamos ontem para Leon, o primo de Igor que é dentista, e fomos explicando tudo que vem acontecendo!! Adivinhem??! Ele ficou impressionado...quanta besteira eles fazem!! Pois é!!
Eu estou profundamente decepcionada e indignada em pagar tão caro mais de 3 vezes o preço do Brasil e não conseguir resolver o problema!!

Um comentário:

Bel B disse...

Que absurdo!...
Eu particularmente que já tive todos os problemas dentários (canal, bloco, implante, cirurgia, aparelho...etc) não tenho uma queixa dos profissionais. Ao contrário, adoro meus dentistas...
E a gente pensa erradamente que tudo aí é melhor!