quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

Hoje e 31/dez/2010!! Como esquecer 2010!!! NUNCA!! Foi um ano de grandes aprendizados, grandes conquistas!! Chegamos aqui em Houston a 1 ano atras!!! Extamente dia 1 de janeiro de 2010 estavamos chegando nos 4 para nossa nova vida!! Quanta mudanca...quanto medo do que estava por vir!!
Posso colocar uma lista interminavel de coisas que pensei!!! Muitas, muitas mesmo!!
Mas como nao vir?? Primeiro era um sonho de Marido!! Ele sempre sonhou em morar fora, em conquistar esse espaco!! Aqui estamos!! Segundo, como poderia nao dar as meninas essa oportunidade? De estarem aos 5 e 3 anos bilingue? Isso gente, nao tem preco!! Me pego emocionada varias vezes ouvindo Bia falar ingles!!!
Claro que a saudade aperta!!! No Natal senti um no na garganta!! Tanto que parei de ligar para o povo no dia 24 porque nao deu!! Tava duro segurar...entao...era melhor ficar sem ouvir ninguem!!!
Mas esta valendo!!! Estamos felizes!!! As meninas tambem sentem saudades!! As vezes querem ir para perto de todos...mas infelizemente nao podemos ficar pagando passagem toda hora...
Nossa vida aqui esta boa!! Conhecemos pessoas especiais...que se aproximam cada dia mais da gente e vamos fazendo nossa bagunca por aqui...e nao e pouca bagunca nao.....
Tivemos contratempos esse ano dos vistos...mas com Fe em Deus vamos resolver em 2011 e vamos diminuir essa saudade!!!
E, claro, em junho vamos deixar as pequenas ai ateeeeeeee.....voces cansarem!! Mais de 2 meses eu acredito!!! Se a mamae aqui nao surtar.....
Bom gente, estou longe, com saudade mas estou feliz!!! Gosto daqui e acho que estamos construindo um bom caminho para o futuro de Bia e Let!! Um dia desses Bia falou: Pai, a gente nao vai viajar o mundo todo? - Igor respondeu: Ja estamos viajando nao e Bia? O que esta faltando? ; Ela respondeu: China!! Quero conhecer a China!!
Nao e lindo??
As amigas dela da escola sao da India e Ira!!! Ou seja olha a nocao que minha pequena aos 5 anos ja tem do mundo!!! Fora que ela ja sabe falar algumas palavras em japones!!!
Estou falando isso para tentar amenizar a falta que sei que fazemos para minha mae e tia Rita!!
Espero que todos estejam bem, felizes e se nao estao...vamos ficar!!! Temos tanto!!! Podemos tanto!!
Como dizia Xuxa: Querer, Poder e Conseguir!!!
Amo Muito todos voces!! Estou com muita saudade!! Saudade do mar, do sol de janeiro tambem!!!
Beijos!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Any!

3 comentários:

Karina Sensales disse...

Minha prima querida,

Conheço e entendo todos os sentimentos que você está sentindo. O que posso lhe dizer é que, com passar do tempo, tudo vai ficar mais natural e fácil. Tenha certeza disso. Não podemos virar as costas para as oportunidades que a vida nos traz. Ficar onde estamos só pelo comforto, é muito egoísmo. Adimiro você cada vez mais! Feliz 2011! Que você continue lutadora e cheia de graça!
Beijos no seu coração!
Amo vocÊ!

Igor Matos disse...

2010 um dos melhores anos da minha vida. Tenho vivido cada vez mais feliz, muito próximo de Any e das meninas. Muitas vezes eu canso pois a vida aqui é puxada, me estresso tb, o q é normal mas dentro de mim tenho sentido uma felicidade cada vez maior. Tenho muito a agradecer a Any por ter aceitado as desafios comigo.

Bel B disse...

Realmente foi um desafio e vocês foram muito corajosos. Deixar as comodidades daqui da terra (família, infraestrutura, serviços, mordomias) e mudar para outro pais com duas crianças. Ao longo do ano vocês provaram capacidade e maturidade para viverem independentes e bem. Alem das conquistas profissionais, vocês conquistaram também um grupo de amigos e são considerados uma espécie de lideres, pois ouvi depoimentos de varias pessoas que Igor e Rose são os principais repousáveis pela união de grupo. Isto não tem preço. E' motivo de orgulho. Parabens!