terça-feira, 8 de junho de 2010

Copa!! Tá chegando!!

Ai gente!!! A copa do mundo está chegando!! Faltam menos de 7 dias para o primeiro jogo do Brasil!!
E estou aqui...tão longe de tudo!! Às vezes comento com o pessoal do trabalho aqui em Houston..."olha a copa já vai começar..." " Vocês vão assistir o jogo?" ....E as respostas: ahn? O que? Ah, acho que não...tenho q trabalhar....

Quanta diferença da empolgação Brasileira...quanta diferença do calor das pessoas....nossa...eles nem sabem o que é isso!!

Depois de ter passado esse tempo em São Paulo com tantos estrangeiros...alguns que trabalham comigo..e agora voltando para cá e convivendo com eles...acreditem....eles só não são como nós porque desconhecem o que é a palavra CALOR HUMANO!! E não estou falando de sexo, estou falando de gente, de amizade....eles são tão individuais...até gritam em um jogo de basquete e gritam muito...mas não é natural...não é espontâneo...já existem gritos pré-definidos....nada é natural!!
Os brasileiros vão assistir os jogos juntos, cada dia na casa de um....Na nossa casa vai ser dia 20, domingo!!

Infelizmente a Globo não vai passar os jogos aqui..snif snif...então vamos ver em Espanhol ou Inglês....Que pena!! Mas vamos dar um jeito nisso!! Afinal com tantos brasileiros juntos...como não fazer uma copa animada!!
Já até convidamos alguns americanos para assistir os jogos do Brasil com a gente!!

Bom vamos rumo ao Hexa!! Que essa seleção polêmica de Dunga, aliás ele sempre foi polêmico...desde a sua vestimenta...que dirá a convocação...já que todos os brasileiros foram técnicos de futebol em alguma vida passada, consiga superar o nervoso inicial e "brocar" os adversários!!

BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL!!!!!!!!
Eu AMO o meu país!!

Beijos e Boa Sorte para a nossa seleção!!!
Any

3 comentários:

Karina Sensales disse...

Prima querida!
Acho que o epicentro do calor humano fica em Salvador! hahahahaha E vai diminuindo à medida que nos afastamos. Aqui no Sul, tb sinto falta desse calor humano, mas quando vou à outros países, percebo que a situação é pior! Mas eu faço de conta que não vejo e acredito piamente que meu calor humano é suficiente para mim e para quem está ao meu redor! Assim tudo funciona! Boa copa!!!!
Beijos
Karina

Unknown disse...

é isso aêeeee anocaaaa!!! aqui no Brasil estamos, como sempre, suuuuper empolgados!!! comprei uma bandeira do Brasil enoooorme e botei na janela daqui de casa!!!!!! lá no trabalho já ornamentamos tudo!! pena que no dia do jogo Let e Bibia voltam pra aí, e vai dar uma saudadeee!!! mas o que fica é o amor e o calor humano!! amo vcs!!! e nosso Brasil vai ser Hexaaaa!!! huhuhuuuuu!!!! bjooo miha prima!

Ana Aguiar disse...

e ISSO AI AMIGAAAAAAAAAAA. mESMO DISTANTE DE NOSSO PAIS, NAO DEIXAREMOS DE TORCER, GRITAR,CRUZAR OS DEDOS, ACENDER VELAS, USAR FITINHA DO BONFIM, SE DER, VAMOS COLOCAR UMA VELA PRETA NUMA ENCRUZILHADA (AQUI TEM)?????

BEIJOSSSSSSSSSSSSS rUMO AO HEXA!!!!