quarta-feira, 16 de junho de 2010

GPS Roubado!

Mais um momento cultural texano!!!
Não sei se vocês viram no orkut mas roubaram nosso GPS no carro....isso mesmo...arrombaram a caminhonete e levaram o GPS. Existe ladrão em todos os lugares sabiam??!!!
Depois do susto e da raiva em relação a invasão veio o medo...pois no GPS temos nossa vida registrada...endereço da nossa casa, trabalho, escola das meninas...TUDO!!
Fiquei assustada e com medo!! Em casa ligamos para a polícia e explicamos o acontecido...
Eles pegaram os dados e disseram que dentro de uns 20min mandariam uma viatura para conversar com a gente!!














Eis que 20 min depois surge a luz vermelha e azul piscando, e salta de lá um legitimo policial fardado com direito a chapéu e tudo....para conversar com Igor. Ele nos tranquilizou e disse que estaria mandando o policial que faz a ronda da área para vir mais vezes na nossa casa!! Se comprometeu ainda a vir de novo conversar com a gente de pois de um tempo...Tudo isso ocorreu a uma semana - sábado passado depois que deixamos Ivan e Joana no aeroporto.
Ontem, na terça feira a noite toca a campainha e novamente as luzes piscando lá fora....para quem ainda não sabe, a nossa porta da frente é de vidro e nós vemos quem está chegando....Era o policial novamente querendo saber se estávamos bem....e desejar tudo de bom!!!
Pois é gente!!! Impressionante não??!! Aqui o sistema realmente funciona!!

Um comentário:

Karina Sensales disse...

é minha prima... roubo tem em qualquer lugar do mundo, mas respeito ao ser humano, ao cidadão... só em poucos! Aproveita a sua oportunidade porque a vida não é feita de torcida e calor humano.
Beijos