domingo, 11 de julho de 2010

Porque o Brasil não foi campeão.

Esta semana passei por um aperto aqui em Houston. O Brasil perdeu para a Holanda na sexta feira e quando retornei ao trabalho, pronto, vários colegas parguntando o que tinha acontecido.

Bem, como bom torcedor que sou não poderia dizer de forma alguma que o Brasil perdeu porque a Holanda foi melhor e soube usar o fato de os jogadores do Brasil estarem nervosos etc., etc. Como até agora não recebi por e-mail nenhuma daquelas teorias na qual alguém comprou os jogadores eu criei a minha própria. Segue ela:

A FIFA queria um campeão novo, a rotina de Brasil, Alemanha e Itália sempre ganhando tornaram as copas monótonas, logo a esperança da FIFA era que a Holanda ganhasse do Brasil. Mas eis que o time de Dunga entra em campo arrasador, abre o placar, começa a dar show, primeiro tempo impecável, próximo adversário seria Gana ou Uruguai, ou seja provável final repetida com a Alemanha já que a Alemanha vinha firme na outra chave e aqui para nós passar por Uruguai ou Gana numa semifinal seria mole.

Então a FIFA falou com Ricardo Texeira, que aceitou fazer algo para o Brasil perder mas em compensação nem um dos países que já tinham sido campeões(Argentina, Alemanha e Uruguai) não poderiam ganhar. Lembre-se que Ricardo Texeira está pleiteando ser presidente da FIFA.

Depois disso falou com Felipe Melo para aprontar tudo aquilo que a gente viu em troca de ele ser convocado para a próxima copa como capitão e levantar a taça no Maracanã lotado.

E como um amigo meu bem disse: "... em 2014 nós vamos ganhar jogando bola, mas se não der nós vamos comprar o juíz e se não for suficiente compraremos também o adversário porque a copa em 2014 vai ser nossa de qualquer jeito." Logo o retorno de Felipe Melo é 100% garantido.

Quem achar que esta teoria é improvável lembre-se que a vinte anos Dunga saiu do copa de 90 como o principal culpado para levantar a taça 4 anos depois.

Igor
Direto do Velho Oeste.

2 comentários:

Betty Boop disse...

Noooossssaaaaa!!!! O pior que eu bem acho que essa podridão pode ser verdade viu??!!!! Bom, a gente ganhando em 2014 tá tudo certo!!

Bel B disse...

Pensando no que os políticos iriam usar e abusar na campanha eleitoral este ano se o Brasil fosse campeão... é até um alívio que isto não tenha acontecido.