sábado, 7 de agosto de 2010

Chanel!!

Mais novidades da terrinha de Jorge Bush!! É, para quem não sabe, Texas é a terra do pai de Bush!! Aqui é tudo Bush, escola, parque, rua...um monte de coisa!! Mas não vim falar de nada disso!!
Vim falar de Bibia!!
É isso aí!! Hoje saímos as 3...primeiro fomos comprar uns salgadinhos, refri...só coisas saudáveis para levar para o clube!! Na nossa casa não tem piscina...mas temos alguns clubes que são restritos aos moradores do condomínio...e tem um bem pertinho daqui!
Combinei com elas que a gente iria hoje!!
Foi super legal!! Nos divertimos muitão!! Tem 3 piscinas...uma rasa com uns brinquedos e uma escorregadeira em forma de sapo!! Elas ficaram a maior parte nessa....
Tem outra que é a funda....mas começa rasa...e vai aprofundando!! muito boa....
Levamos tudo!! Fanta, Água, Batata frita, Cheetos, Biscoitos tipo Negresco (OREO)...tudo em uma mochila térmica! Chique claro!!
Agora a novidade!! Lá, tem salva vida em cada piscina...e a cada 1hora tem um intervalo de 10 minutos!!
Aí vem um super apito!!!!!!! E todos tem que sair da piscina...
Como foi minha primeira vez...fui lá conversar com a salva vidas para entender o que significava aquilo...depois a piscina tava fechando....ela me explicou que muitas vezes as crianças ficavam brincando e brincando e não se hidratavam ou davam um tempo do sol....e depois tinha criança passando mal!!
Então resolveram implementar essa regra para a cada 1h dar um intervalo de 10min.
E assim fomos...até às 3:00hs!!

Depois disso voltamos para casa e tomamos um super banho para irmos ao salão!! Bia queria cortar o cabelo!!
Fomos no nosso primeiro salão infantil U$16,00 e a franja U$6,00!!
E o resultado foi:














Uma bonequinha de chanel!! Não ficou muito chique??!! Linda? Meiga!!
FOFA!!
Eu adorei!! Ela também!! Ela está super feliz!! Fica se olhando no espelho o tempo todo...agora quer passar pranchinha!! Quer porque quer que eu compre uma pranchinha e passe no cabelo dela!! hahahahahah!!!
O melhor é que agora Let também quer cortar...quer ficar igual a Bia!! Ela também cortou...mas bem pouquinho...só as pontas....nem dá para perceber direito!!
Beijos!!
Any

5 comentários:

Karina Sensales disse...

oi prima!
Esse corte de cabelo está lindo!!! Bruna tb já foi adepta desse corte, mas agora está querendo deixar crescer. E ela quer que eu deixe o meu crescer tb! Uma fofa!
Minha prima, você me mata com suas histórias sobre os EUA! Meu Deus! Que país é esse que fecha a piscina para que as crianças não fiquem sem se hidratar??!! Tudo de bom!!!!! Olhe, se voltar pro Brasil algum dia, eu mesma vou lhe esperar no aeroporto para lhe puxar as orelhas!!!! hahahahaha!!!!
Beijos
Karina

Igor Matos disse...

Any,

Bia está um espetáculo, estou doido para voltar para casa para podermos curtir a piscina juntos os 4.

Unknown disse...

Bia, ce tah linda!!!!!!! Let corta, corta, vai ficar um chuchuzinho tambem. Voces estao muito chiques, viu? Eu tambem cortei o meu, mas nao tao chanel! Pedro e Maria Clara comecaram as aulas ontem, foram todos dois chiquererrrimos de mochilinhas novas e tudo. Para Maria foi o primeiro dia na escola nova. Eu jah me mudei. Agora meu endereco eh em Ondina, podem aparecer, serah um prazer. Meninas, a antiga casa de voces, ta bem diferente, acho que voces vao gostar. No quarto de voces tem ateh banheiro, tah show de bola! Pedro aprovou, mas nao ta gostando da ideia deu nao estar mais na casa dos meus pais. Judiacao! Corta meu coracao! That's all, Folks! Kisses

Unknown disse...

Tava esquecendo: Bia, pelo amor de Deus, chapinha nao, neh? Nos somos umas das poucas da familia que nao precisa fazer isso, please, vamos coloborar com a natureza! beijos

Bel B disse...

Finalmente as meninas conseguiram curtir o clube! Legal! Até que tentamos quando estávamos aí...

Bia, sempre linda.